terça-feira, 27 de agosto de 2013

One Direction sobre a apresentação de Miley Cyrus no VMA’s :”Ela é bem tímida, reservada”

 
Durante sua premiere nova-iorquina dos One Direction: This Is Us, os rapazes foram perguntados o que acharam da apresentação do VMA de Miley Cyrus.
Não espere que os galãs dos 1D critiquem a apresentação atrevida de Miley Cyrus… sem ódio, apenas sarcasmo desses caras.
Na entrevista do tapete vermelho pelo Yahoo!, Harry Styles disse que a apresentação de Miley foi “muito reservada”, adicionando:
"Ela é muito tímida e acho que é hora de ela sair de sua concha."
Niall Horan acrescentou:
"Não entendo por que todos estão ofendendo-a."
Louis Tomlinson disse:
"Eu fiquei chocado com a quantidade de notícias que houve e acho que ela ficou chocada. Acho que ela não sabia que chamaria tanta atenção com isso."
Liam Payne descreveu a apresentação como “legal”, dizendo:
"Achei que foi bem legal. Foi uma apresentação legal. Foi fofa."
Harry resumiu perfeitamente, após Louis dizer que foi “bem familiar”, observando:
"Você poderia sentar e assistir com seus filhos e sua avó."

Sem comentários:

Enviar um comentário