quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Chloe Moretz fala sobre Union J e One Direction

 Quando ouvimos que o clipe de Carry You do Union J teve um papel em Kick-Ass 2, é justo dizer que nossos ovários explodiram de alegria. Parece que não somos as únicas a sentir-se assim e voltando ao papel dela no filme como Mindy, foi Chloe Moretz a responsável por conseguir com que eles ficassem um pouco sem camisa no vídeo.
Mas Chloe não é como nós quando se trata de desejar boybands – e isso inclui os One Direction.
''No vídeo eles jogam água no abdômen, ela disse durante uma entrevista sobre o filme. Mas sim, acho que é algo bem real. Acho que todas as garotas passam por isso quando estão tipo ‘Ah, que seja’ e ai elas ficam ‘Oh, oh, você é fofo! Não sei porque você é fofo, mas acho você fofo!’
É essa coisa estranha e é por isso que a Mindy está passando – uma fase mais velha. Digo, parece mais velha no filme, mas na verdade é assim que acontece na vida real.
Eu não conheço muitas meninas de 13 anos na vida real que são tipo, ‘Meninos, meninos, meninos,’ mas na verdade são as gerações mais recentes que são assim, por causa do Justin Bieber e do One Direction. Você tem 11 anos e já fica pensando ‘Ele é tão sexy,’ ela completou.''
Mas apesar de apreciar a boa forma masculina de Union J, ela considera que estar envolvida em filmes de Hollywood significa que ela não vê as boybands do mesmo jeito que nós as vemos.
''É difícil para mim porque não sou como as adolescentes típicas nesse aspecto, ela disse. O que acho mais atraente é alguém que sabe o que quer – não alguém que é fofo e bonito, mas alguém que sabe exatamente o que está fazendo e é mais, tipo, homem.
Ah eu sou fã do One Direction, sim. Eu definitivamente respeito o que eles fazem, mas escuto todo tipo de música.''

Sem comentários:

Enviar um comentário