sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Votação desta semana

 
Acabei de abrir uma votação para dizerem qual é o vosso Bromance (ou Romance) favorito. Eu gosto bastante do Bromance Ziall, Nouis e Larry. Gosto do Ziall porque acho que é uma relação em que é quase como que o Zayn fosse pai do Niall, e há um facto que diz que o Zayn protege muito o Niall, o que é verdade e é o que me faz gostar deste Bromance. Gosto do Nouis, porque acho que é um Bromance divertido, porque, na minha opnião os mais malucos da banda são o Niall e o Louis (embora eles sejam todos malucos ;) ). E por fim, também gosto do Bromance Larry, porque eles são muito bons amigos e tem muita confiança um no outro. Acho que é injusto as coisas que dizem: que eles namoram, e que são gays, etc... Acho que deviam pensar como eles se sentem ao ouvirem isso. Eu acredito que Larry é um BROmance e não um Romance, pois se eles dizem que todos os rumores são mentira, eu acredito somente neles. A votação encerra dia 13 de dezembro às 23:30

P.S - Eu escrevi  "ou Romance" para as Directioners que acham que eles tem um romance e não um bromance (espero que ninguém leve a mal ;) )

Kisses <3

Sem comentários:

Enviar um comentário