domingo, 15 de dezembro de 2013

Elenco de ‘O Âncora’ fala sobre os One Direction no Saturday Night Live

 
Os One Direction cantaram no último sábado (7 de dezembro) a música Afternoon Delight com o elenco do filme O Âncora como parte da abertura do programa Saturday Night Live, o qual foi apresentado pelo ator Paul Rudd, e uma recente entrevista feita com atores do filme pela Absolute’s Radio, os atores falaram um pouco sobre como foi cantar com os One Direction e como os rapazes são.
Confiram a seguir:

Steve Carell: Eles foram ótimos. Eles são, na verdade, caras incrivelmente gentis e muito talentosos. Eu fiquei impressionado com eles.
Will Ferrell: Eles são ótimos rapazes. Sabe, eles estão neste mundo meio de boyband, eles não têm um mau comportamento, eles são na verdade os caras mais gentis. E eles estavam tão animados em cantar Afternoon Delight conosco. Foi ótimo.
Paul Rudd: Eles são os mais legais. Eles são ótimos rapazes. Foi muito legal conhecê-los e eles foram tão legais.
Will Ferrell: E eles têm cabelos lindos, então eu não posso discutir com eles.
Entrevistador: Eles são rivais do Ron [personagem de Will] no departamento de corte de cabelo.
Will Ferrell: Ron estava com um pouco de inveja. Ele adoraria se pudesse fazer o seu cabelo fazer o que o de Harry faz, mas isso é quase impossível.
Paul Rudd: Nós pudemos cantar com eles e eles dizem ser fãs de ‘O Âncora’. E quando nós estávamos cantando eles ficaram se entreolhando sorridentes, arrasando, enquanto isso nós ficamos tipo: “Deus, vocês realmente são cantores, vocês fazem isso soar bem melhor” e nós estávamos animados em cantar com os One Direction.
Steve Carell: Antes de eu ir embora do SNL, foi a última coisa que eu disse, eu contei a todos eles que ver pessoas, ver jovens que são tão populares e tão bem sucedidos e tão pé no chão, legais e gentis, é realmente bom de se ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário