sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Zayn Malik: “Terei cinco ou seis padrinhos no meu casamento”

Zayn Malik revelou algo do seu casamento. O galã contou para Ryan Seacrest durante a gravação do Especial de Lançamento do Midnight Memories:
"Eu decidi que vai ser pouco convencional. Eu terei cinco ou seis padrinhos."
Sem dúvidas, já que seria impossível decidir qual de seus quatro companheiros de banda seria o escolhido.
Zayn também revelou que fará de tudo para realizar o desejo de Perrie, que é ver Steve Perry, ex-vocalista da banda Journey, se apresentando em seu casamento.
Ele disse:
"Eu sei que minha noiva quer muito que o ex-vocalista do Journey cante em nosso casamento. Vamos ver o que conseguimos."
Apesar de terem noivado em Agosto desse ano, o casal aparentemente não se casará até 2015, devido a suas agendas lotadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário