terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Harry Styles fala sobre David Beckham

 
Harry Styles falou sobre seu ídolo no futebol, David Beckham. Harry contou a OK! Magazine nesta semana:
"Acho que durante toda minha infância, ele foi o ídolo de todo mundo. Quando as pessoas perguntavam sobre isso, eu precisava ter uma resposta reserva, porque todo mundo respondia que era David Beckham."
O cantor também revelou:
"Nos encontramos uma vez, quando os One Direction estavam fazendo concertos em Los Angeles. Ele levou os filhos dele para o nosso concerto. Ele é um rapaz muito legal."
Harry ainda disse que espera que David, um dia receba as honras que merece e se torne um Sir.
"Eu acho que ele merece isso. Faz sentido, porque ele é um tesouro nacional muito grande. Para ser honesto, eu achava que ele já era Sir David Beckham."

Sem comentários:

Enviar um comentário