terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Membros do One Direction revelam o que gostam de ganhar no natal e o que fazem na data

Os rapazes dos One Direction foram questionados pela Top Of The Pops magazine, sobre o que eles mais gostariam de ganhar de presente de Natal.  
Tomlinson contou:
"Roupas seria muito legal."
Ele acrescentou:
"Eu sei que soa clichê, mas [no Natal] estar com minha família e amigos é o bastante para mim."
Louis também revelou que não quer uma caneta para acrescentar ao seu estoque.
Ele explicou:
"O pior presente é uma caneta cara. Sabe, você desembrulha o presente e é uma caixa de luxo, depois você fica “Ah, o que é isso? Ah sim… Uma caneta”. Sabe como é? Então há pessoas na escola que dizem “olha, tenho uma caneta nova com um desing novo!” e você pensa, “cara, é a mesma caneta que a minha”
Zayn quer relaxar, jogar e assistir filmes. Ele não se preocupa com presentes e disse:
"Eu não sei o que quero de presente de Natal, mas todo ano todos os meus familiares vêm, nos reunimos e jogamos cartas, então eu apenas quero continuar fazendo isso, tenho boas lembranças desses momentos."
Harry Styles também não liga para os presentes, ele quer apenas dormir e comer, nessa ordem.
Styles disse:
"O que está na minha lista de Natal? Dormir, dormir, dormir mais duas noites e depois ter o jantar de Natal!"

Sem comentários:

Enviar um comentário