sábado, 21 de dezembro de 2013

Compositor de ‘Truly Madly Deeply’ fala sobre a música

O compositor da música Truly Madly Deeply, parte da versão deluxe para o Target do segundo álbum dos One Direction (Take Me Home), Trevor Dahl contou um pouco sobre como aconteceu o processo de escrever a música e passá-la aos One Direction em uma nova entrevista a Hollywire TV.
Confiram a seguir:





   Chelsea: Você escreveu uma música, Truly Madly Deeply, do álbum do One Direcrtion.

Trevor: Sim, sim.
Chelsea: Como isso aconteceu?
Trevor: Na verdade eu a compus para mim mesmo, mas eu não a queria mais. Não era a minha vibe.
Chelsea: Aqui One Direction. Nada de mais.
Trevor: Não é a minha vibe, eu gosto muito da música, é uma música bonita. Mas eu pensei “acho que não vou usá-la” e ela ficou ali por alguns meses e então os One Direction estavam procurando por algumas músicas acústicas e alguém a enviou para eles e eles gostaram. Aconteceu de uma forma bem orgânica. Foi legal.
Chelsea: Foi estranho ouvi-los cantarem a sua música?
Trevor: Super estranho porque na demo só tinha o meu vocal e talvez uma harmonia, e na deles tem cinco vocais diferentes. Ela soa muito bem, eles fizeram um bom trabalho.
Chelsea: Você já os conheceu?
Trevor: Não, não conheci. É estranho como isto funciona…
Chelsea: Eu sei. Quando você os conhecer você ficaria tipo: “então, sabem aquela música… só queria falar”
Trevor: Sim, eu comentarei.
Chelsea: “De nada.”

Sem comentários:

Enviar um comentário