quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sam Bailey fala sobre Harry Styles em entrevista

A ganhadora do X Factor britânico Sam Bailey revelou que os incentivos de Harry Styles a ajudaram a chegar na final domingo.
Falando com a MTV News UK, Sam contou:
"Eu tive uma semana bem difícil há algumas semanas na competição na qual eu estava tendo um dia triste. Harry me viu no corredor, eu estava chorando muito e ele me puxou pela mão e me levou para uma sala. Não deste jeito, eu tenho idade para ser a mãe dele, acho. Eu conheci a mãe de Harry ontem a noite pela primeira vez e nós temos conversado por uma rede social e ela é exatamente a mesma. Eu disse a ela “você deveria estar tão orgulhosa dele”. Ele foi tão gentil comigo, foi exatamente o que eu precisava."

Sem comentários:

Enviar um comentário