terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz aniversário, Louis!

Hoje, 24 de dezembro de 2013, véspera de Natal, Louis Tomlinson completa 22 anos!
Louis William Tomlinson nasceu em Doncaster, Inglaterra na véspera de Natal de 1991. Filho de Johannah e Troy, os quais se separaram quando Louis ainda era muito pequeno, com quatro irmãs mais novas por parte de mãe (Charlotte, Félicité, Daisy e Phoebe) e uma por parte de pai (Georgia). Louis foi criado pelo segudo marido de sua mãe, Mark Tomlinson, este que se separou de Johannah em 2011, fase muito difícil para Louis.
Tomlinson sempre chamou a atenção de pessoas a sua volta, muito falante, divertido e talentoso. Ele sempre gostou de ser o palhaço da turma, a pessoa que fazia todos rirem. Ainda jovem participou em diversos musicais em seu colégio incluindo o famoso Grease, o qual ele conseguiu o papel principal de Danny. Depois de até uma pequena aparição em um filme, Louis foi encorajado por seus amigos e familiares a fazer uma audição para a sétima temporada do programa de talentos, X Factor. Louis cantou Hey There Delilah do Plaine White T’s em sua audição como artista solo, mas apesar de ter obtido sucesso no primeiro estágio da competição, ele não foi tão bem sucedido durante o bootcamp, etapa na qual ele foi eliminado do programa, voltando logo depois ao palco para a receber a notícia de que tinha sido colocado em uma banda junto com Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan.
Com seu forte sotaque, carisma e senso de humor, Louis Tomlinson é uma parte essencial dos One Direction, sendo amado por milhares de pessoas ao redor do mundo.
Todas as DIrectioners, desejam a Louis Tomlinson um feliz aniversário! Em comemoração, vejam abaixo 22 lindas fotos de Louis:

8
1
5
9
6
10
12
13
14
19
4
18
7
15
16
21
11
2
17
20
3
Louis Tomlinson

Sem comentários:

Enviar um comentário