sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Scans Traduzidos: Entrevista especial de natal para revista Top Of Pops

Top Of Pops: Oi rapazes! Nós amamos o Natal! Vocês ficam animados com a data também?
Louis: Ah, com certeza! Eu não imagino que vá chegar o dia em que eu não fique animado para o natal. Não é sobre os presentes, é sobre o tempo de reunir a família.
Harry: Isso, apenas estar em casa com a família é sempre muito bom.
TOP: Pode ser vergonhoso também, né? Como por exemplo as peças escolares de Natal!
Zayn: Sim, eu já fui José quando estava na segunda série, então eu tinha uns oitos anos. Eu fiquei nervoso porque nós não tínhamos fala – era só mímica.
Liam: E eu fui Scrooge (personagem de conto de natal).
Niall: Liam é o Scrooge! Ele é o Grinch, há-há! Eu não fiz muitas peças natalinas, mas lembro de uma em que fui um pastor de ovelhas.
TOP: Então, já que vocês foram bons rapazes, nos contem o que está em sua lista de presentes…
Louis: Roupas seria legal. E, eu sei que soa clichê, mas estando com minha família e amigos, é o bastante pra mim.
Zayn: Eu não sei o que quero de presente de Natal, mas todo ano todos os meus familiares vêm, nos reunimos e jogamos cartas, então eu apenas quero continuar fazendo isso, tenho boas lembranças desses momentos.
Harry: O que está na minha lista de Natal? Dormir, dormir, dormir mais duas noites e depois ter o jantar de Natal! Algum de vocês tem uma meia para o Papai Noel por os presentes?
Zayn: Minhas irmãs mais novas têm, mas eu não.
Niall: Eu tinha uma até uns anos atrás, mas eu costumava ter muita tralha. A meia do Papel Noel nunca teve grande importância na minha casa, por alguma razão que desconheço.
Liam: Eu e minha família costumávamos ter uma grande bolsa de Natal, para por os presentes e por eu ter duas irmãs, ficava uma bagunça de papel de presente rasgado pela casa toda.
Louis: Eu não tenho uma meia agora.
Harry: Nem eu. Eu nem tive um advent calendar (calendário com a contagem regressiva para o Natal) ano passado. Meus amigos me emprestaram um deles.

TOP: E, vocês deixam biscoitos para o Papai Noel?
Niall: Sim, mas eu acabava comendo eles antes do Papai Noel chegar.
TOP: E quão cedo vocês acordam na manhã de Natal?
Liam: Eu acordo muito, mas muito cedo – porque eu não consigo dormir! Eu sou muito ruim em pegar no sono na época de Natal, época de festejos de aniversário, ou algo do gênero. Agora nem tanto, mas quando eu era mais novo, eu perdia o sono pensando em todos os presentes esperando por mim.
TOP: Qual a maior lembrança que vocês têm, dos natais de quando eram pequenos?
Louis: Eu lembro de um Natal em que nevou muito. Eu tinha uns seis ou sete anos, então fiz um grande boneco de neve e tal. Foi bem legal.
Zayn: Eu tive uma fase de ser apaixonado por carros. Então, teve um Natal, em que ganhei uma pista de corridas enorme, com muitos carros! Meus familiares não conseguiram me ver por uns dois dias, e eu estava apenas em meu quarto brincando com isso. Acho que esse foi provavelmente meu melhor presente de Natal.
Niall: Eu nunca fui dessas crianças que pedem vários presentes, mas teve uma vez que ganhei uma scooter elétrica bem legal.
Harry: Meu Natal em família, é bem repetitivo, mas é o que o torna legal. A rotina, mas de uma forma positiva. Acordar, tomar uma xícara de chá, presentes, tomar banho, ir encontrar todos os parentes, voltar pra casa, comer, se jogar no sofá e assistir TV o dia todo.
TOP: É legal passar um tempo com as pessoas que gostamos, mas qual celebridade vocês não gostariam de passar o dia de natal?
Louis: Isso é uma pergunta interessante. Eu estou tentando me lembrar, mas todos que conhecemos até agora, foram bem legais connosco. Então, não faço ideia.
Zayn: Quem a gente não gostaria? Isso não é muito legal, né? Não posso dizer com quem eu mais gostaria?
Harry: Sim, acho que gostaria de ter o Russel Brand por perto, seria incrível. Ele seria extremamente interessante para se ter sentado próximo de você na ceia de Natal.
TOP: Qual foi o pior presente de Natal que vocês já ganharam?
Louis: O meu pior presente foi uma caneta cara. Sabe, você desembrulha o presente e é uma caixa de luxo, depois você fica “Ah, o que é isso? Ah sim… Uma caneta”. Sabe como é? Então há pessoas na escola que dizem “olha, tenho uma caneta nova com um design novo!” e você pensa, “cara, é a mesma caneta que a minha”.
TOP: Um n°1 nas paradas seria um ótimo presente de Natal, né?
Harry: Eu amaria ver a gente em n°1 no Natal – Isso seria incrível.
Louis: Isso obviamente seria ótimo – Seria um sonho! – Apesar de que, também gostaria de ver o vencedor do X Factor desse ano, no n° 1.
TOP: Para finalizar, quais são suas metas para 2014?
Zayn: Eu quero ir mais para a academia e começar a cuidar mais da minha saúde.
Louis: Eu quero apenas ter certeza, de que todos nós venhamos nos manter com os pés no chão e que continuemos dando toda a atenção que pudermos aos nossos fãs, como temos feito agora.
Vejam os scans:

Sem comentários:

Enviar um comentário