domingo, 22 de dezembro de 2013

Maura Gallagher fala sobre como é o Natal com Niall

Maura Gallagher revelou sobre o Natal com seus filhos, sendo o mais novo, membro dos One Direction. Ela contou à nova edição britânica da Star Magazine:
"Eu lembro de tentar convencê-lo de que ele puderia ouvir as renas do Papai Noel, do telhado. Niall ama um Natal em família e todas as comidas típicas da ocasião. Nós fazemos isso bem tradicionalmente, com peru e tudo mais. Eu passo todo o dia preparando a comida."
Maura sente falta do seu filho, Niall, e enquanto ele viaja pelo mundo em turnê, eles mantém contato através de sms. A mãe do galã revelou:
"Como mãe, sinto falta de poder fazer as coisas para ele. Quando me mudei para Londres, adorava lavar as roupas dele e limpar a casa. Mas eu me sentia muito sozinha lá. Eu era infeliz e percebi que tinha que voltar para minha casa."
Quanto aos companheiros de banda de seu filho – Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne – ela disse que são “rapazes adoráveis”, chamando Harry de “o charmoso do grupo” e Zayn “o tranquilo e misterioso”.
A mãe do irlandês garantiu que o filho tem os pés no chão e disse:
"Quando ele vem me visitar, é o mesmo Niall de sempre. Pra mim, ele sempre será meu pequeno Niall."

Sem comentários:

Enviar um comentário