segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

One Direction são as celebridades do ano pelo Metro

One Direction finalmente levantaram o prêmio que escapou deles por tanto tempo após os leitores da Guilty Pleasures coroar a boyband como as celebridades do ano de 2013 pelo Metro.
Os príncipes do pop venceram com mais de 50% dos votos, compensando a perda do ano passado para a volta das Spice Girls.
"Muito obrigado a todos os leitores do Metro por esse prêmio, significa muito para nós que todos tenham votado", Liam Payne disse depois de ele e seus colegas de banda colocarem as mãos no prêmio.
O próximo passo para Liam, Harry, Louis, Niall e Zayn é a monstruosa turnê Where We Are, que os dará créditos para uma possível vitória no ano que vem.
Liam disse:
"2013 foi um ano incrível para os One Direction e estamos muito ansiosos para a turnê de estádios em 2014. Ainda não acreditamos que tocaremos em estádios no ano que vem!"
Por hora, os rapazes estão aproveitando a folga para recarregarem e fazerem coisas normais com a família antes da cansativa turnê. Mas, longe de reclamar sobre a viagem sem paradas, Liam revela que os rapazes precisam desse descanso. Uma queixa que ele tem, no entanto, é a falta de seus video games preferidos.
"Eu durmo bastante, ele disse. Você pode assistir a filmes, você pode ver séries, mas tem que ter Playstation – isso precisa acontecer!"
Os rapazes certamente terão muito tempo para refletir sobre todo o sucesso de 2013, que incluiu o álbum vendido mais rapidamente, Midnight Memories, e o sucesso de bilheteria, This Is Us.

Sem comentários:

Enviar um comentário