sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Katy Perry sobre sim para Niall Horan no X Factor: “Eu estava cética, mas então ele fez uma cara muito fofa”

Niall Horan admitiu abertamente que tem uma grande paixão por Katy Perry, e parece que ela tem algo por ele também.
Em uma recentemente entrevista para Nick Grimshaw, radialista da BBC Radio 1, Katy admitiu que ama Niall, mas não daquele jeito.
Ela explicou:
"Eu poderia ser babá dele."
Mas, ela tem o prazer de lhe oferecer conselhos de vida e revelou:
"Eu sempre digo a ele: “Não se interesse por raparigas que vestem Spanx. Ainda. Só mais tarde.”
A cantora faz questão de enfatizar que ajudou Niall a alcançar o estrelado, ela disse:
"Eu amo o Niall. Acho que as pessoas esquecem que eu o escolhi! Ele está me devendo uma. Eu fui jurada convidada no X Factor e para ele passar para próxima fase, dependia do meu voto."
Ela continuou:
"Eu estava cética, mas então ele fez uma cara muito fofa – que não se parece com a cara que ele tem hoje em dia, que é de um rapaz mais velho."

Sem comentários:

Enviar um comentário