domingo, 22 de dezembro de 2013

Trisha Malik conta detalhes sobre a vida e história de Zayn Malik

 
Com vendas acima de 19 milhões com singles e 10 milhões com álbuns, os One Direction são a boy band mais famosa do mundo – sem argumentos. Mas, em uma rara entrevista, a mãe de Zayn, Trisha, revela que ele quase perdeu o teste para o X Factor, que o tornou um pop star.
Trisha Malik diz, relembrando do passado não-tão-distante quando seu filho era um bebê de Bradford e não um galã de uma boy band:
"Sempre que o levava para fora, quando criança, as mulheres mais velhas diziam “Oh, ele é fofo, ele vai quebrar alguns corações”
É a primeira vez que ela falou com a mídia desde que Zayn entrou para a fama com o X Factor.
Mas as coisas poderiam ter sido diferente, ela diz, se o rapaz de 20 anos tivesse feito o que queria no verão de 2010.
"Na manhã da audição Zayn não queria ir. Ele ficou com medo, dizendo: “Posso apenas sair?”
Eventualmente, ela o encorajou falando para ir “apenas para ver o que aconteceria”.
"Ele odiava dançar, mas amava cantar. Ele costumava cantar até 3 horas da manhã e eu pedia para ele desligar o som."
Sua música preferia de todos os tempos era “I Believe I Can Fly” do cantor R&B, R Kelly – mas ele escolheu “Let Me Love You”, de Mario, para sua audição.
O adolescente ganhou o sim e progrediu para o bootcamp, mas ele ainda estava envolvido pelos nervos – e quase desistiu porque ele “se sentiu um idiota” durante a coreografia.
Depois de uma conversa nos bastidores com Simon Cowell, ele foi convencido a continuar e foi colocado em uma boy band junto com quatro participantes.
One Direction pode ter ficado em terceiro lugar na competição, mas eles são o maior sucesso da história, com três álbuns número um nos Estados Unidos, e uma turnê marcada para 2014.
E eles ainda não dançam.
Sua mãe está totalmente orgulhosa, mas admite que tem que ver muito do sucesso de Zayn de longe.
"Ele foi para Austrália e eu fiquei sem vê-lo por quase três meses. É triste, mas a família tem que ver pela internet aonde ele está."
Entretanto, ela mantêm distância quando se trata da mídia, e fica incomodada com as muitas contas falsas em seu nome.
"Eu não tenho uma conta no Twitter já que nem entendo.
Eu e o pai de Zayn paramos de ver a mídia porque ele (o pai de Zayn) costumava ficar triste com o que as pessoas escreviam sobre nosso filho.
É como um chute na bund* ler coisas assim que, na maioria das vezes, nem são verdade."

Nascido em Bradford

Trisha Malik nasceu em Bradford em uma clássica família britânica.
Seus pais trabalhavam em um bar na cidade, mas sua vida mudou quando conheceu e casou com um britânico paquistanês, Yasser, e converteu-se ao islamismo.
"Eu sempre tentei aprender muito sobre a religião e cultura de meu marido.
Eu tive a certeza de que as crianças fossem para a mesquita. Zayn leu o Alcorão três vezes.
Desde que os One Direction começaram a fazer sucesso, eu não sou mais apresentada como Trisha Malik, e sim como a mãe de Zayn.
A vida não mudou. Eu ainda faço compras no supermercado local e vou às lojas comprar sapatos."
De fato, nossa entrevista toma lugar em uma café em Bradford.
Entretanto, a família – os pais de Zayn, as três irmãs e o cachorro – mudou-se para uma nova casa na cidade. Zayn pagou e, no recente filme dos One Direction, Trisha é vista, esbanjando emoções, quando as chaves são entregues.
"Nós nunca tivemos dinheiro suficiente para comprar nossa própria casa. Nós sempre vivemos em casa alugada, então, Zayn sabe como é importante para mim ter meu próprio lugar."
Até recentemente, Trisha trabalhava como chefe em uma cozinha de uma escola primária, fazendo comida para crianças muçulmanas. Pelo conselho de Zayn ela largou o trabalho.
"Zayn disse: “Você não precisa mais fazer isso”. E colocou meu salário na minha conta do banco."
Trisha está empenhada em assegurar sua família a permanecer humilde e lembrar seus primeiros anos de crescer nas casas geminadas da era vitoriana do distrito Leste Bowling do Bradford .
"Nenhuma das irmãs vai seguir os passos de Zayn em uma carreira musical. Elas não conseguem ver o seu irmão, mas, muitas vezes, quando o fazem, dizem que é como costumava ser.
Ele vai provocar suas irmãs, vai abraçá-las e eles podem brigar como irmãos e irmãs fazem. Ele mima a mais nova."
E a família está crescendo em breve, depois de Zayn ficar noivo da estrela Perrie Edwards.
"Perrie é uma linda rapariga e nos damos muito bem com ela.
Eles estão pensando no final do próximo ano, embora nenhuma data tenha sido definida ainda."
Eles podem ter tempo para discutir os planos neste Natal, quando a família Malik viajar para Londres a partir de Bradford para comemorar com Zayn e Perrie .
"Eu vou cozinhar o jantar. Perrie e sua mãe vão estar lá e vamos abrir os presentes, jogar jogos e  coisas assim."
E Trisha tem esperança de que, uma vez que Zayn e Perrie se casarem, eles vão ficar um pouco mais perto dela.
"Se eles tiverem filhos eu não gostaria de estar tão longe deles. Eu realmente gostaria de continuar a fazer parte de suas vidas."

Sem comentários:

Enviar um comentário