sábado, 21 de dezembro de 2013

Def Leppard nega ação judicial contra os One Direction por plágio

 
Def Leppard negou histórias alegando que a banda estaria buscando uma ação legal contra os One Direction.
A banda de rock teria recentemente, segundo o The Mirror, demonstrado a sua raiva pela música Midnight Memories soar parecida com o seu clássico Pour Sugar On Me.
No entanto, os guitarristas Phil Collen e Vivian Campbell contaram a Billboard que eles não entrarão em uma ação judicial já que as músicas são só “muito parecidas na estrutura”.
Campbell disse:
"Os acordes são um-quatro-cinco. É isso aí. Não tem como você ser mais básico do que isso. Eu acho que a reminiscência ao Leppard é a produção, o som, os vocais, a repercussão e a forma que foi montada. É muito lisonjeador que, do nada, estas crianças acham que é um som legal. Eu acho que muitas pessoas da geração deles não conectarão a música deles com a nossa."
Collen disse:
"[...] A música dos One Direction é muito similar na estrutura, mas está tudo bem."

Sem comentários:

Enviar um comentário