domingo, 1 de dezembro de 2013

Produtor dos One Direction revela o segredo de “You and I”

É preciso um tipo especial de mojo para fazer uma música funcionar. E muita mágica foi feita no novo álbum da banda, Midnight Memories, que foi literalmente criado depois da meia-noite, durante reuniões com os rapazes na estrada.
Uma delas foi vista pelos fãs no filme “This Is Us”. Directioners podem ver Zayn Malik gravando partes de “Best Song Ever”, mas tem algo que eles não puderam ver durante aquela reunião.
Um dos produtores, Julian Bunetta, revelou ao MTV News o que mais Malik conquistou:
"Então, eu o acordei – ele tinha feito dois cocnertos aquele dia. Eles estavam de volta no autocarro; eu o acordei a umas três da manhã. Zayn gosta de dormir, então eu tive que acordá-lo e nós arrumamos um estúdio no quarto do hotel. Depois de gravarmos “Best Song Ever”, esse foi o último vocal.
Mas eles não nos mostraram gravando “You and I” depois, porque eu precisava improvisar. Se não fosse naquela hora da noite e não estivéssemos naquele momento, ele não viria com aquilo. Zayn alcançou aquela incrível nota no final do refrão. São coisas assim que tivemos que fazer, tivemos que continuar, e coisas incríveis vieram a partir disso."
A canção foi feita com Bunetta e colaboradores, John Ryan e Jamie Scott, que estavam conversando sobre suas vidas amorosas, e a música focou mais do que no amor. No final, ela também serve para todos os fãs dos 1D.
"Nós tivemos essa ideia de referências na música, como opostos. Quando você canta “silêncio e som”, são opostos. E “dia e noite”, “em cima e embaixo”, e nós estávamos pensando “Ok, eles já foram uma coisa só? Antes de serem dia e noite, coisas separadas, eles estiveram em um relacionamento que não fosse separado?” Então, “You and I” significa que não queremos ficar separados.
Havia prazos. Havia limites, porque você não pode simplesmente passar a noite toda com eles, pelo menos, no estúdio. Eles têm uma certa quantidade de tempo, pois eles têm uma programação insana… Por termos prazos, teríamos de tomar decisões em tempo real que ou seriam certas e brilhantes ou não dariam certo. E por isso tivemos uma situação de pressão e eu acho que as pessoas que são grandes em qualquer outra coisa, eles prosperam com isso. Eu gosto de um pouco de caos.
Foi selvagem: novas cidades, novas experiências, novas coisas. Foi tão engraçado. Era como ser uma criança, para mim."

Sem comentários:

Enviar um comentário