quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Entrevistas de Harry Styles no ‘Britain Fashion Awards’

 
Harry Styles compareceu segunda (2 de dezembro) na cerimônia do Britain Fashion Awards, na qual levou o prêmio de British Style. Enquanto passava pelo tapete vermelho, Harry concedeu algumas entrevistas.
Confiram a seguir:

 

Harry: Eu fui a algumas coisas na Fashion Week e etc. Eu acho que, você sabe, é legal meio que celebrar a moda britânica e ver meio o que está acontecendo e etc.

Fashtag: Olá.
Harry: Como você está?
Fashtag: Bem, e você?
Harry: Bom, estou muito bem, obrigado.
Fashtag: Bom. Então você está concorrendo ao Style Award, como se sente sobre isso?
Harry: Eu estou bem surpreso.
Fashtag: Mesmo?
Harry: Sim, quero dizer, eu só tenho tipo 2 pares de jeans, então não acho que isso…
Fashtag: Olhe o seu topete!
Harry: Eu não acho que isso conta.
Fashtag: O seu topete está inspirando pessoas pela nação.
Harry: Na verdade ele precisa ser aparado, mas obrigado. Eu não sei. Eu só acho que é legal, você sabe, se as pessoas gostam do que você está usando eu acho que isso é bem legal. Então sim, muito gentil.
Fashtag: A Alexa ganhou ano passado, ela te deu algum conselho no que dizer se você ganhar?
Harry: Não. No entanto ela deveria ter feito isso, é bem malvado que ela não fez isso.
Fashtag: Nós temos visto você usando uma bandana bem bonita recentemente, isso é algo que você viu na Fashion Week?
Harry: Não, o meu cabelo só está um pouco comprido. Uma bagunça, então, sim.
Fashtag: E o seu amigo, Nick Grimshaw, agora é embaixador da London’s Collection: Men, você irá ao Fashion Week mais do que nunca?
Harry: Eu não vou tanto assim a essas coisas, eu acho que é legal meio que celebrar designers britânicos e a moda britânica e etc. Eu não sou tão ocupado assim.
Fashtag: Você foi à despedida de solteiro da Poppy, você pode nos falar sobre a sua fantasia?
Harry: Bom, eu fui de Zac Hanson e então eu me vesti de elefante também. Foi uma mistura.
Fashtag: A [banda] Hanson é uma inspiração para você?
Harry: Eu os acho incríveis. Na verdade eles vão se apresentar hoje na loja do iTunes.
Fashtag: Ótimo, vá para lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário