domingo, 29 de junho de 2014

Votação do mês + mudanças de design

Como já devem ter reparado o blog está um pouco mudado. Fiz uma nova capa e mudei o estilo de letra do tiutlo do blog e das publicações. Na capa há um texto azul, eu não sei se conseguem ler (desculpem se não conseguirem), mas fui eu que o escrevi, por isso vou por aqui a tradução:

"O tempo passa, mas as memórias permanecem. Fico olhando as vossas fotos, e penso: "Vocês cresceram tanto!". E de repente, as saudades apertam. Admiro-vos, pelo coração que têm, pelo vosso talento, por conseguirem que a fama não mudasse as pessoas que vocês são, mesmo a fama ter mudado as vossas vidas e as vossas rotinas. Vocês são o meu pilar, que me mantêm forte, ajudando-me a lutar contra um mundo cruel. Não tenho palavras para descrever o orgulho que sinto por vocês, é algo que não dá para explicar, algo que aperta o meu coração, como que se ele fosse explodir a qualquer momento. Eu amo-vos, e tenho muito medo de vos perder. Fiquem fortes, nós estamos aqui!"

Eu acho que até ficou bom! Deixem depois comentários a dizer o que acharam do texto. Eu escrevi-o a ouvir a música "Wherever You Will Go" - The Caling. 
Para saber melhor as vossas opniões, vou abrir uma votação de um mês, para partilharem o que acharam do novo design. 
Sendo assim, a votação encerra dia 29 de Julho às 23:30 (Horário de Portugal, não se esqueçam =P)

Sem comentários:

Enviar um comentário