domingo, 8 de junho de 2014

Liam Payne pede desculpas pelo vídeo em que Louis Tomlinson e Zayn Malik fumam marijuana

O artigo do Daily Mail é uma resposta ao vídeo que querendo ou não causou bastante comoção recentemente, o artigo basicamente, diz que os rapazes dos One Direction são cínicos e constrangedores e que talvez a carreira da boyband pode estar chegando ao fim.
Um trecho do longo texto traz a opinião:
"Não, eu não acho que Louis Tomlinson e Zayn Malik fumando baseado seja o fim da civilização como a conhecemos. Os muros de Jeciró não irão desmoronar. A vida continua seguindo para os One Direction e todos seus milhões e milhões de fãs – Mas a relação febril entre a banda e seus fãs nunca mais será a mesma, algo fundamental foi quebrado: a confiança.
Meu Deus, é quase vergonhoso demais para por em palavras, mas quem nunca passou por vergonha em seus 20 anos, mesmo quando está quebrando uma lei? E dos Beatles ao The Bay City Rollers, houve algum grupo pop com uma imagem tão limpa quanto a imagem que eles sugeriam?
Acho que eles não podem tratar este fato como algo irrelevante, “muito barulho por nada”, um “qual é o problema?” Especialmente por serem um grupo pop que cultivou uma base de fãs baseada no – agora entendemos – tipo de falsidade que traz uma imagem legal, limpa, doce, politicamente correta e educada."
Liam Payne então resolveu responder ao artigo e toda polêmica causada pelo vazamento do vídeo em que Louis e Zayn fumam marijuana:
"Acabei de ler um artigo no Daily Mail escrito por Jan Moir, e em alguns pontos eu totalmente concordo, mas há algumas coisas que está totalmente fora de contexto."
Referindo-se a uma citação do jornalista em que ele afirma que One Direction não tem feito nada para provar que não são manufaturados, Liam postou:
"Pense e você encontrará: Eu compus muito para o próximo álbum e algumas nesse último. Eu toco piano e Niall guitarra, está certo?"
Ainda criticando o fato de o jornalista britânico escrever coisas que não condizem com os reais fatos, Liam Payne publicou:
"Como muitos outros jornalistas, constantemente interpretando as coisas errado, posando de “sabe tudo”
Agora em sua “carta aberta” um dos cantores dos 1D, revelou:
"Eu amo os meus rapaze e talvez as coisas tenham passado dos limites, mas eu peço desculpas por isso. Nós estamos apenas na fase dos 20 anos e todos nós fazemos coisas estúpidas nessa idade. Todos nós estamos tendo que amadurecer em circunstâncias extremas, não estou usando isso como desculpa, mas é a verdade, nós iremos acabar em algum lugar.
Espero que consigamos passar no teste do tempo e que consigamos fazer isso direito no fim das contas. Eu não considero isso como algo certo/eterno e estou extremamente grato por estar aqui, fazendo isso. Muito obrigado á todos que permanecem aqui conosco apesar de tudo. Só sei que nós amamos vocês por isso e isso significa demais [pra nós]."

Sem comentários:

Enviar um comentário