quinta-feira, 19 de junho de 2014

Boyce Avenue fala sobre possível parceria com os One Direction

 
A banda americana Boyce Avenue que construiu sua fama através da internet, foi escolhida como artista de abertura da primeira turnê dos One Direction, Up All Night pelos Estados Unidos em 2012.
A banda americana esteve ao lado dos 1D por alguns meses, sendo assim, popcrush os questionou sobre uma possível parceria entre Boyce Avenue e One Direction.
Confiram, a partir de 7:26:

Popcrush: Vocês estiveram em turnê com os One Direction. Algum plano futuro de compor com eles?
Daniel Manzano: Nós adoraríamos fazer isso. Já falamos com os rapazes sobre isso algumas vezes, mas, a agenda deles é muito ocupada, a nossa também. E precisamos achar tempo para nos reunirmos, mas os meninos começaram a compor mais e alguns deles tem acompanhado nosso trabalho e acho que seria uma experiência super legal compormos algo.
Fabian Manzano: Todos nós gostamos muito da música deles. E é legal, muitas vezes, uma banda fica muito grande, mas, os integrantes não são talentosos de verdade, e eu acho que esses caras são muito talentosos. Eu estava ouvindo a música ‘You And I’ ontem. Eles tem vozes ótimas, são muito trabalhadores e eu acho que seria legal se, de alguma forma fizéssemos uma música e eles acabassem gravando-a, pois acredito que eles acabariam fazendo uma música muito boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário