domingo, 1 de junho de 2014

Vaza vídeo de Louis Tomlinson e Zayn Malik fumando marijuana

 
Surgiu terça (27 de maio) na internet um vídeo de Louis Tomlinson e Zayn Malik fumando marijuana e brincando sobre tal enquanto estavam em Lima, Peru, para os concertos da ‘Where We Are Tour’.
No vídeo divulgado pelo ‘MailOnline’, Louis é quem está filmando e narrando os acontecimentos, os quais se passam dentro de um carro enquanto a dupla está a caminho de deixar o Peru.
Além dos rapazes claramente conversarem sobre o fato de estarem fumando marijuana enquanto estão sendo escoltados pela polícia, Louis e Zayn também comentam sobre os livros oficiais dos 1D, e como queriam mudar os conceitos dos mesmos já que normalmente apresentam a mesma fórmula que, segundo Louis, já estaria deixando os fãs entediados, dando a nós uma visão real de como eles pensam.
Confiram a seguir o vídeo aqui
Louis: Tudo certo para fumar agora?
Segurança: Sim.
Louis: Yeah, cara! Este é o que nós estávamos falando?
Segurança: Nós conseguimos um completo.
Louis: Boa!
Preston: Nós podemos levar isso para a Jamaica, nós não temos nada combinado na Jamaica. Nós podemos falar sobre contrabando nisso?
Louis: Sim, é claro, é sobre isso que é. Então aqui estamos deixando o Peru. Baseado aceso. Dias felizes. O que você acha sobre esse tipo de conteúdo, Zayn?
Zayn: Eu acho que é muito controverso.
Louis: Fale de novo. Ó meu Deus. Esta é a polícia, esta é po-po. Estou tentando soltar a fumaça na câmera. Tela com fumaça, baby. Este é o Zayn aquecendo antes do concerto. Zayn leva o seu trabalho muito a sério. Ele faz um aquecimento intenso de duas horas antes de cada concerto, só para entrar no clima. Um fato muito, muito importante do aquecimento de Zayn é a Mary Jane (marijuana). E agora ele está demonstrando uma cantoria fantástica. Como está, Zayn?
Zayn: Muito boa.
Louis: Bom. Ai está a polícia. Absorvendo um pouco da cultura. Como está este tipo de cultura?
Zayn: Está ótima. Vai ficar ainda melhor quando chegarmos na Jamaica.
Preston: Eu tenho uma novidade.
Louis: Novidade?
Preston: Nós conseguimos marijuana no Chile.
Louis: Marijuana no Chile!
Zayn: Nós conseguimos marijuana do Chile!
Louis: Esta é a polícia.
Zayn: Eu sei que você gosta de…
Louis: Estou relaxando, ó meu Deus cara, a minha cabeça está acabada. Só a verde, nig! Estou apenas pensando agora. Estamos sentados aqui no Peru pensando se isso voltará para mim? Quem sabe? Talvez sim, talvez não. Ele está dando uma olhada, ele está pensando “Eu tenho certeza que consigo sentir o cheiro de uma substância ilegal ali dentro”. E ele acertou em cheio.
Zayn: Ele me mostrou o último livro do Kid Rock. E o livro dele é mais ou menos duas vezes este tamanho, de capa dura, preto, com escrita simples. Ele inteiro repleto de fotos incríveis, e tem legenda para cada lugar. Sem besteiras. Sem coisas tipo “a minha cor favorita é azul” “a minha cor favorita é vermelho”. Nada disso. Literalmente só como fotos insanas e ficou incrível cara. Ele basicamente colocou cada foto de cada coisa.
Louis: Legal, insano. Oh, Stubbsy.
Zayn: E toda vez que você folheia o livro, você pensa “eu nunca vi essa foto” e “é uma foto incrível”. Cheio de p*rras incríveis ao invés de porcarias entediantes.
Louis: Sim, as mesmas m*rdas de sempre. Eu tenho certeza que os fãs estão entediados de ler.
Zayn: Eles querem saber o que estamos fazendo agora, cara. Eles não estão interessados nessas coisas. Tem um fato do Kid fumando um, mostrando um dedo do meio de ouro, o que é um pouco estranho, mas apesar disso, ele está mostrando o dedo do meio com um baseado na boca e esta é uma das fotos do livro.
Louis: Aí vamos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário