quinta-feira, 19 de junho de 2014

Liam Payne volta a reclamar de fãs plantados na porta de sua casa na Inglaterra

O cantor Liam Payne, dos One Direction, sempre sofre o mesmo problema quando volta para casa em Londres: fãs plantadas na porta da residência. Mais uma vez, ele reclamou do assédio nas redondezas do seu lar, onde estava aproveitando uma das raras folgas na agenda do grupo pop.
"Posso ver vocês do lado de fora. Por favor, vão para casa ou algum lugar e aproveitam o sol. É melhor do que passar o dia de vocês assistindo quando eu sair de casa, twittou o cantor."
Ele fez questão de não atender os fãs que aparecem em sua casa, com medo que isso atraia tantos outros. Portanto, nada de fotos ou autógrafos.
Em janeiro, quando estava de férias, ele reclamou da mesma situação.
"Só gostaria de poder passear do lado de fora, como todo mundo faz, me divertir com meus amigos, e não me sentir mal por não querer tirar uma foto. Desculpem se fui rude com alguém, mas me dei conta que se tiro uma foto, mais pessoas virão todos os dias, escreveu no microblog."

Sem comentários:

Enviar um comentário