terça-feira, 3 de junho de 2014

Professor Green e James McVey do The Vamps falam sobre o vídeo de Louis e Zayn

Vazou terça um vídeo de Louis Tomlinson e Zayn Malik fumando maconha no Peru, o qual causou muita controvérsia entre os fãs dos One Direction e até mesmo dentre os famosos.
O vocalista da banda The Vamps, James McVey, expressou os seus sentimentos negativos em relação ao vídeo em seu ‘Twitter’.
Ele escreveu:
"Acabei de ver algo péssimo. Odeio ver pessoas arruinando as suas carreiras.
Para esclarecer, eu amo os One Direction… Só não sou fã de negligenciar as autoridades."
Posteriormente ele respondeu dois fãs sobre o caso:
"Não é que isso me frustrou, foi a forma como Louis estava falando sobre a policia… Foi para um país e agiu desta forma.
Não importa quem você é ou quantos anos você tem, se você é visitante em um país você deveria respeitar os residentes. :)"
O rapper Professor Green também expressou a sua visão sobre o assunto, demonstrando não ter sido nada demais:
"Coitado dos 1D… diferentemente há limões adoráveis no momento. Eu só não entendo porque eles causam tanto tormento as pessoas, dois caras fumando um e se divertindo no banco de trás de um carro. Eu entenderia se eles mesmos tivessem postado o vídeo… ou se algum deles saísse tropeçando de um bordel com uma seringa pendurada nele. Deixem eles viver c*ralho. E quem vendeu o vídeo deveria brincar no trânsito… na m1. Tudo que eu estou dizendo é obrigado ao Snoop Dog por tornar a vida do rapper muito mais fácil."

Sem comentários:

Enviar um comentário