segunda-feira, 16 de junho de 2014

Simon Cowell conta que a fama não subiu a cabeça dos membros dos One Direction

O magnata da música de 54 anos que formou os One Direction, falou novamente, sobre o vídeo vazado de Zayn Malik e Louis Tomlinson. Simon contou em entrevista a BBC Radio 2:
"Obviamente é um assunto privado para eu lidar, mas tudo o que eu posso dizer, da minha própria experiência, é que já trabalhei com artistas que tiveram alguns hits e se tornaram monstros, e eles não."
Acrescentando:
"Eles realmente são trabalhadores, eles de verdade, amam os seus fãs, são muito atenciosos. Levando em conta o tanto que suas vidas mudaram, eles são incrivelmente bons meninos."
Cowell afirma que os meninos 1D estão trabalhando duro para manter os fãs felizes, dizendo:
"É muito difícil, porque quando eles estão na situação em que estão, onde, literalmente, todo o mundo quer um concerto deles, se tem essa oportunidade na sua vida, é muito difícil de recusar.
Eles têm períodos de descanso e são muito bem tratados, mas é um trabalho duro, eu não vou negar."
Simon Cowell retratou-se então, especialmente para os fãs da banda:
"Eu não quero que ninguém pense que saíram dos trilhos ou se tornaram pessoas horríveis, porque eles não fizeram isso."
E finalizou, dizendo:
"Agora, nesse momento, temos que celebrar o fato de que em apenas três anos de carreira, eles se apresentaram no estádio Wembley, o que é totalmente impressionante."

Sem comentários:

Enviar um comentário