segunda-feira, 16 de junho de 2014

Robbie Williams aconselha One Direction

Robbie Williams deu um conselho aos One Direction depois que vazou um vídeo mostrando Zayn Malik fumando o que parecia ser marijuana.
Falando com o The Mirror, o cantor de Candy disse que o grupo deve “parar de ser pego”.
"Eu acho que eles devem parar de serem pegos! Deem de ombros, se façam de bobos, mas apenas não sejam pegos, disse ele.
Eu não fui pego até que eu tivesse 22 – talvez 23!"
Robbie, que está esperando o seu segundo filho com Ayda Field, também sugeriu que astros com os da banda One Direction e Justin Bieber parem de fazer vídeos caseiros.
O cantor disse recentemente à DigitalSpy que pensar em sua filha sofrer é o que o faz continuar seguindo.
Ele revelou que a paternidade trouxe mais profundidade para sua vida, além do envolvimento com trabalho voluntário, incluindo um jogo de futebol organizado em prol da UNICEF.

Sem comentários:

Enviar um comentário