sábado, 28 de junho de 2014

Naughty Boy revela que o próximo álbum dos 1D está mais maduro

Naughty Boy revelou que ele inicialmente rejeitou a oportunidade de trabalhar com One Direction.
"Senti que eu não poderia ter adicionado nada àquele som. [Mas] eu escrevi uma música para eles com Emeli Sande e Zayn, e eles irão gravá-la. Eu acho que é a música preferida de Simon, pelo que me contaram."
O produtor de 29 anos acrescentou:
"Eu acho que com este álbum, eles podem ser um pouco mais maduros e crescidos. São rapazes se transformando em homens, então é uma boa hora para eu colocar a minha marca na música deles. Não é um longo passo longe do que você espera que One Direction faça, mas é sutil o suficiente."
Naughty Boy, cujo nome real é Shahid Khan, esteve no estúdio com Zayn Malik e contou como conheceu o cantor, dizendo:
"Eu o encontrei no Brits e ambos temos histórias similares. Somos paquistaneses, crescemos em arredores e culturas quase iguais e é bom conhecer alguém com quem você pode se relacionar."
Sobre já ter afirmado que nunca trabalharia com a boyband, o produtor revelou:
"Eu já disse não a uma oportunidade de trabalho com os One  Direction, mas conhecendo Zayn e ouvindo-o cantar – e também escrever – eu pensei, ‘Esse cara é realmente talentoso’."
Naughty Boy admitiu que se surpreendeu com o grupo de fãs, conhecido como Directioners.
"É uma loucura. Sempre que eu trabalho com eles, há pessoas acampando do lado de fora do estúdio. Eles conseguem descobrir o local. É uma coisa bem intensa."
 
Fonte: Belfast Telegraph UK

Sem comentários:

Enviar um comentário