quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ed Sheeran fala sobre compor com os One Direction

O cantor britânico Ed Sheeran já compôs diversas músicas para os One Direction, mas não participou no último álbum do grupo, ‘Midnight Memories’.
Esta semana eu havía noticiado a possibilidade Ed ter escrito músicas para o quarto álbum dos One Direction, o qual será lançado no final deste ano. Em uma nova entrevista, o ruivo explicou sobre como faz as suas colaborações, incluindo as com os 1D.
Ele contou:
"Eu sou muito aberto [para compor com outros artistas], eu acho que você pode criar música boa com qualquer pessoa. Mesmo se a pessoa não tem nada a ver com ela, você ainda pode criar uma boa música. Como as músicas que eu escrevi para os One Direction, eles não a compuseram, mas eles a cantam bem, então isso ainda a faz uma boa música, eu acho."
Posteriormente, Ed explicou porque não fez parte do terceiro álbum do grupo e que não conseguiria trabalhar com todos os membros dos 1D ao mesmo tempo.
"Eu não recebi uma ligação para o terceiro álbum, mas eu vi o Simon Cowell no Britain’s Got Talent e nós resolvemos algumas coisas, sobre o próximo álbum, nós veremos. Não, eu não sei o que faria com cinco pessoas em uma sala. Tipo, se você de um em um, se eu escrevesse cinco músicas diferentes, uma com cada um deles, então funcionaria, mas eu sou muito controlador na questão de compor músicas e muitas pessoas não fazem o trabalho. Eu gostaria de ir em uma certa direção – sem piada- e tipo, todo mundo tem uma opinião e eu não gostaria de ser arrastado em todas essas direções diferentes. Então sim, eu trabalharia com cada um deles individualmente, mas não com os cinco juntos."

Sem comentários:

Enviar um comentário