quinta-feira, 19 de junho de 2014

Noiva que recebeu vídeo surpresa de Harry Styles no seu casamento, conta como tudo aconteceu

 
A noiva do Norte de Londres,Tash Gershfield, de 25 anos, teve uma imensa surpresa no seu casamento, preparada por seu noivo, James. O agente imobiliário de 25 anos.
Tash contou em entrevista exclusiva para o Mirror Online:
Ele se lenvatou e disse: “Antes de começar meu discurso, quero por Tash em teste e ver o quanto ela me ama de verdade.” O vídeo foi projetado no telão e eu levei um susto violento quando Harry apareceu na tela, pedindo para escolhe-lo ao invés de James.
Relatando sua reação depois de assistir o vídeo de seu membro preferido dos One Direction, a agora esposa de James, disse:
"Foi um choque – Eu não fazia ideia do que James tinha preparado [para mim]. Quando o vídeo terminou, James me perguntou: “O que você quer fazer? Ficar ou ir? Todos os convidados estavam gritando “vá!” e James me deu o microfone. A primeira coisa que eu disse foi: “Você pode passar o vídeo de novo?”
Felizmente para James, depois de sua noiva assistir o vídeo pela segunda vez, ela o escolheu e o casal teve sua primeira dança ao som de Everything do Michael Bublé e em seguida, You & I dos One Direction.
Tash é fã do quinteto desde a participação do grupo no X Factor em 2010. Ela já assistiu a um concerto da Take Me Home Tour em 2013 e também viu um dos concertos da Where We Are Tour no Wembley, uma noite antes de seu casamento.
Depois de perceber o quão especial foi a surpresa, feliz e satisfeita a esposa declarou:
"Meu casamento foi um dia inacreditável e o vídeo do Harry foi a cereja do bolo. Isso fez com que eu amasse [Harry] mais ainda, porém sei que fiz a escolha certa. Ao organizar essa surpresa pra mim, James mostrou o quanto é um marido fantástico."
James conseguiu o vídeo através de um amigo, produtor, que trabalhou com a banda. Ele não sabia o que Harry iria dizer no vídeo, até assisti-lo.
Vejam o vídeo exibido no casamento legendado:

2 comentários:

  1. Cara,Se o Hazz aparecer no video do meu casamento,seja la com o cara que eu mais ame no mundo,eu ficaria com ele porque PQP,COMO NÃO?
    KKKKKKKKKKKKK
    Xx Gaab

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Que desperdicio! Era eu que recusa Harry Styles KKKK Nem pensava duas vezes, casava-me logo com ele :333

      Eliminar