sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sonho realizado! Vou ao concerto!

Lembram-se de eu vos dizer que estava a participar num concurso da MTV Portugal que estava a dar bilhetes? Eu ganhei um bilhete sim, mas não foi pelo concurso, foi a minha madrinha que me deu! Foi assim: a minha madrinha está na Inglaterra, e a minha mãe disse que ela ia mandar uns documentos importantes por um correio especial. Os supostos documentos chegaram, e a minha madrinha sugeriu que falassemos por Skype. Ao fim da tarde fizemos chamada de video e a minha madrinha disse para abrir o envelope. Eu abri, e adivinhem!!! Lá estava o bilhete!! A minha reação foi tipo: "Eu já sabia!"....*chorando*....
E ela não me deu só um, mas sim dois bilhetes. Vou com uma amiga que também é Directioner. E são para o relvado B, por isso se formos cedo conseguimos ir para a frente! Foi um dia muito feliz, embora foi chato e mau esperar e ficar sem esperanças de receber o bilhete durante mais de meio ano! Mas valeu a pena! A todas as Directioners que ainda não teem bilhete digo-vos: não percam as esperanças! Tudo é possível! Nunca se sabe, pode-vos acontecer como aconteceu a mim!

xxx Kisses and Free Hugs xxxx

Sem comentários:

Enviar um comentário