sábado, 7 de junho de 2014

Pai de Louis Tomlinson fala sobre vídeo polêmico: “Drogas são a direção errada”

O pai biológico de Louis Tomlinson, Troy Austin, quem não o criou, assistiu ao vídeo de Louis fumando maconha e não conseguiu esconder que teme pelo filho.
Ele disse:
"Estou preocupado com ele. Eu acredito que serem famosos vai afetá-los negativamente. Eu acho que todo mundo está com medo que isso leve a outras coisas."
Troy, de 45 anos, lembrou então de uma das últimas conversas que teve com Louis na qual ele prometeu nunca fazer tatuagens ou fumar antes de ficar famoso.
"Ele disse que nunca faria uma tatuagem porque era uma cicatriz e que ele nunca fumaria porque danificaria as suas cordas vocais. Ele foi para o lado oposto e eu espero que não piore."
Troy, que não vê seu filho há anos, completou:
"Parece que a fama e o dinheiro o mudaram. Ele é uma pessoa diferente do que era há três anos. Aonde está a equipa dele? Que eu saiba, eles têm a melhor equipe de empresários que o dinheiro possa comprar e essas pessoas deveriam estar o protegendo de coisas assim. Veja pessoas como Peaches [Geldof] e a Amy Winehouse e o que aconteceu com elas. Eles devem conseguir tudo por causa da posição deles. Eles estão sob uma imensa pressão, com uma agenda agitada, mas a atitude deles no vídeo me faz sofrer. É muito infantil. Eles precisam de uma séria conversa. Eu não concordo com isso, mas eu também fumei quando era jovem. Mas você nunca pode se achar por isso. Ele tem que pensar nos fãs."

Sem comentários:

Enviar um comentário