quarta-feira, 11 de junho de 2014

Simon Cowell comenta sobre vídeo polêmico: “Espero que os fãs se mantenham leais ao grupo”

Após o vazamento do vídeo em que Louis Tomlinson e Zayn Malik estão fumando maconha num carro no Peru, filmado pelo próprio Louis, muitos fãs começaram a criticar os One Direction como um todo.
Em um evento para a ‘Health Lottery’ em Londres, Inglaterra, Simon Cowell defendeu e apoiou o seu grupo ao ser questionado sobre o polêmico vídeo. Ele disse:
"O que eu posso dizer é, eu trabalhei com os rapazes por um bom tempo. Eles são as pessoas mais trabalhadoras com quem já trabalhei, eles não mudaram, eles respeitam muito seus fãs, eles trabalham duro, eles são um ótimo produto britânico, mas isso é tudo que eu realmente posso dizer. Eu espero que os fãs continuem leais, mas só posso dizer isso. Eu trabalhei com muitos artistas no passado que perdem o fio da meada e perdem o respeito pelos fãs e esquecem quem os colocou ali – eles nunca fizeram isso. Eles realmente amam os fãs, então eu só posso falar da minha relação pessoal com eles e eles têm sido ótimos de se trabalhar."

Sem comentários:

Enviar um comentário