quinta-feira, 12 de junho de 2014

Padre católico demanda que os One Direction sejam banidos das Filipinas

O padre Conegundo Garganta, um membro oficial da ‘Conferência dos Bispos Católicos das Filipinas’, encorajou o governo de banir os One Direction do país.
Falando com o jornal ‘Manila Times’, o padre descreveu a boyband como uma “má influência” e acredita que as crianças das Filipinas não deveriam ser expostas as suas apelações.
Em um discurso em Manila ele apelou aos pais dos jovens fãs dizendo “não deixem [os jovens] seguirem a direção errada”.
Tal declaração se seguiu depois do vídeo de Zayn Malik e Louis Tomlinson fumando marijuana.
Apesar do consumo pessoal de marijuana ser liberado no Peru, os rapazes ainda sim receberam diversas críticas e o padre Conegundo não está pronto para perdoar, ele disse:
"Por que admitir influências maliciosas? Já há malícia demais na nossa sociedade."
No entanto, apesar do padre ter sido contra os meninos, o presidente do grupo religioso, Lingayen-Dagupan Archbishop Socrates Villegas, deixou claro que esta não é a opinião oficial da ‘CBCF’. Ele falou para o ‘GMA News Online’:
"Em primeiro lugar, o fato de alguns membros terem fumado ou contrabandeado marijuana não torna o grupo inteiro condenável. Os One Direction tem muitos seguidores jovens. Você condena um grupo que eles idolatram, você os condena… Tem que haver uma melhor forma de levá-los ao caminho certo. A CBCF ama e ajuda a juventude."

Sem comentários:

Enviar um comentário