segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ed Sheeran quer ser o “pacificador” entre os One Direction e os The Wanted

 
De acordo com Tom Parker, do The Wanted, Ed Sheeran quer ser o pacificador entre os One Direction e o próprio The Wanted.
Tom explicou que Ed é próximo dos dois grupos.
Ele contou ao The Sun:
"Ed quer ser o pacificador. Ele disse que toda a coisa [briga] é estúpida e ele quer que a superemos porque ele é próximo dos dois grupos. [...] Eu acho que se nós sentássemos com os One Direction e ficássemos bêbados juntos então provavelmente nos daríamos bem."
Tom também revelou ter se arrependido de falar sobre a sexualidade de Louis Tomlinson:
"Eu me arrependo de ter dito isso. Eu estava um pouco p*to comigo mesmo, mas foi uma coisa do calor do momento. Não é como [a briga do] Oasis com o Blur, mas há um pouco de competição. Nós começamos nos apresentando em baladas. Eu não estou dizendo que eles não trabalharam duro, mas nós não tivemos a ajuda de um grande programa de TV como o X Factor."

Sem comentários:

Enviar um comentário