segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Entrevista para a revista ‘Seventeen’

Noticiei há algumas semanas que os One Direction estão na capa da edição de dezembro/janeiro da revista norte-americana Seventeen, para a qual os rapazes concederam uma entrevista exclusiva.
Confiram a seguir a matéria traduzida.
1D está prestes a ficar pessoal!
Você acha que sabe tudo sobre Harry, Louis, Niall e Zayn? Você assistiu ao filme e memorizou cada letra de cada música, e você checa o Twitter deles várias vezes ao dia. Você provavelmente já baixou o novo álbum deles, Midnight Memories. Tradução: Você é um profissional em 1D! Mas e aqueles momentos quietos que eles estão de folga? Acordando pela manhã, ligando para mães ou namoradas, brincando um com o outro – esses são os momentos que eles abaixam a guarda totalmente. E estes são os momentos pessoais que eles compartilharam com a Seventeen. Eles são a maior banda do mundo no momento, mas nós tiramos todas as camadas da fama para revelar o coração (e ocasionalmente, os abdomens definidos) de cada um deles. Se prepare para o encontro mais íntimo com eles até agora!
LIAM- “No momento eu estou aprendendo ‘I Wanna Be Your Lover’ do Prince no violão”
Uma agenda louca e ocupada não impede Liam de fazer o que quer – como conseguir um corpo sexy e ir a praia!
Como você fica tão em forma?
Liam: Eu malho todos os dias com o nosso treinador, Mark, também conhecido como O Homem Músculo. Ele realmente conseguiu deixar meu corpo em forma.
Diga um produto que você não pode viver sem.
Liam: Pasta de dente. Preciso ter um hálito fresco, especialmente quando estamos cantando na cara um do outro.
Algum novo hobbie com o qual você está obcecado?
Liam: Eu surfo há um ano e meio. Eu arranjo tempo para isso porque é uma ótima sensação estar no oceano.

O que na sua vida te dá inspiração para as músicas?
Liam: Raparigas e relacionamentos!
ZAYN – “A última coisa que eu penso antes de dormir? A hora que eu tenho que levantar”
Não deixe todas essas tatuagens te enganarem! Zayn é na verdade, super sensível. A prova está bem aqui.
Além de cantar, o que você ama fazer?
Zayn: Eu desenho constantemente. Nunca sei quando estarei inspirado, então eu tento manter um caderno de desenhos comigo.
Diga um produto que você não pode viver sem.
Zayn: Loção – você precisa se manter macio!
Você fica nervoso antes de um concerto?
Zayn: Eu sou geralmente calmo. Com sorte, eu não sofro de medo de palco. Às vezes eu apenas ouço música para entrar no clima.
Como você se desestressa?
Zayn: Eu trago a minha bicicleta para a turnê e fico pedalando sempre que temos um tempo livre.
LOUIS- “Todos os rapazes são bons em futebol, mas eu sou profissional”
Aww, esse rapaz divertido também é adorável! Quando ele não está bagunçando com os outros rapazes, ele está focado em sua rapariga.
O que é te acorda pela manhã?
Louis: Uma batida na minha porta com um grito ‘Você está atrasado!’
Com quem você mais conversa no telefone?
Louis: Todo dia eu falo com minha mãe e toda noite antes de eu ir dormir, eu sempre converso com a minha namorada, Eleanor.
O que você gosta de fazer depois de um longo dia?
Louis: Ficar com os rapazes, conversar e jogar PlayStation. Fica sério quando nós temos nossas batalhas de FIFA, mas eu sempre ganho!”
Como você mantém as coisas divertidas na estrada? 
Louis: Eu fui rotulado o brincalhão. Eu mudo as letras das músicas quando os rapazes menos esperam – as reações deles são impagáveis.
HARRY – “Eu medito e rezo antes de entrar no palco – me ajuda a me concentrar”
Passar uma tarde com Harry significa boa comida, ficar suado e talvez uma piada suja!
Uma coisa que os outros rapazes do grupo não sabem sobre você?
Harry: Essa é difícil – nós passamos muito tempo juntos! Talvez o fato de eu ser campeão de squash.
Você canta no chuveiro?
Harry: Nós todos cantamos! Às vezes nós podemos ouvir Liam através da parede.
Você é o primeiro a chegar aos lugares ou o último?
Harry: Eu sou sempre o último e geralmente atrasado!
Se você está tendo um dia mau, o que pode te fazer rir?
Harry: Definitivamente piadas de pênis! Eu posso falar isso?!?
Descreva sua refeição favorita de todos os tempos.
Harry: É na verdade um assado com todos os acompanhamentos – Yorkshire pudding (massa batida com ovo, farinha e leite), ervilhas, brócolis, batatas e molho de carne. Melhor coisa do mundo.
O que te deixa realmente animado?
Harry: Jogar tênis – Eu sou muito competitivo! Amo tênis porque é divertido e te faz suar.
NIALL – “Quando eu subo ao palco, estou focado em ser o cara mais maluco que existe”
Este loiro irlandês chora enquanto está se apresentando, mas nos bastidores é o cara mais relaxado!
Uma coisa que você não pode viver sem?
Niall: Eu não vou a lugar algum sem um par de óculos escuros – eles são algo necessário.
Como você permanece conectado com os fãs?
Niall: O Twitter é a melhor maneira de conversar com eles! Nós tomamos decisões baseadas no que eles dizem.
Tem algo que a maioria das pessoas não sabe sobre você?
Niall: Eu acabei de começar a aprender a tocar banjo – é bem divertido!
Quem tem o melhor abdômen do grupo?
Niall: Payne-o! Aquele cara é definido. Mas ele trabalha duro nisso, então tenho de dar isso a ele.
Confiram os scans da revista:


Sem comentários:

Enviar um comentário