terça-feira, 26 de novembro de 2013

Harry Styles: “Só há uma mulher em minha vida – a minha irmã”

 
Dentre rumores de que estaria namorando Kendall Jenner, Harry Styles insiste que a única mulher em sua vida é a sua irmã mais velha, Gemma.
Harry revelou a sua ligação inquebrável com Gemma e disse que ele nunca a trataria como um membro de sua equipe ou como uma assistente pessoal assim como alguns artistas fazem.
Ele contou ao Guilty Pleasures:
"É bom manter o profissional e a família separados. Gemma seria uma péssima assistente. Seria estranho mandá-la fazer as coisas, se eu dissesse para ela ‘eu realmente preciso que você faça isso para mim’ ela responderia "não"
Harry também comentou sobre a vida na estrada:
"Não é aborrecido ter que se apresentar na frente de milhares de pessoas. Sempre que você sobe ao palco, você vê pessoas diferentes e é um concerto diferente – então não é tão difícil."

Sem comentários:

Enviar um comentário