terça-feira, 26 de novembro de 2013

Liam Payne: “A minha nova aparência é para mulheres mais velhas”

Liam Payne comentou recentemente sobre a sua nova aparência, a qual conta com uma nova barba.
Ele contou:
"Eu acho que com o novo pelo facial eu espero atingir mulheres mais velhas. Não velhas – mais velhas. Eu estou em sites de relacionamento. Você pode me encontrar lá."
Mas, Liam está atualmente namorando Sophia Smith:
"Eu não estou solteiro. Todo mundo acha que eu estou solteiro. Eu sou um homem misterioso – "ele está solteiro ou não’"
Em relação ao seu corpo, Payne contou que a única forma de matar o tempo durante a turnê é malhando.
"Quando eu estou trabalhando costumo ir mais a academia já que não tem nada mais para fazer quando você está na estrada. Quando eu estou em casa, eu tenho a minha namorada e eu saio com os meus amigos então eu costumo não ir tanto [a academia]. Eu fiquei 10 dias sem ir à academia e estou começando a sentir os efeitos. Sempre foi algo que eu quis fazer, me manter em forma. Com o estilo de vida que nós vivemos estando tanto na estrada, você tem que se manter em forma. É a sobrevivência do mais em forma no final do dia."

Sem comentários:

Enviar um comentário