segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Harry Styles consola participante do X Factor: “Vamos lá querida, acalme-se, você é incrível!”

One Direction pré-gravaram sete dias antes sua apresentação de ‘Story Of My Life’, que foi ao ar ontem (24 de novembro), e na ocasião tiveram a oportunidade de conhecer os concorrentes nos bastidores do programa.
Bailey, uma das participantes, contou ao The Sun, que estava tendo uma “crise emocional”, quando o galã de cabelos encaracolados veio para conforta-lá.
Ela disse:
"Eu achei que fosse para o Bottom two (dois menos votados) e também estava tendo um dia daqueles, como a maioria das mulheres, estava muito chorosa. Harry me viu chorando, pôs o braço ao meu redor e disse: “Vamos lá querida, acalme-se, você é Sam Bailey, você é incrível!”
Ela continuou:
"Ele me puxou para a sala de maquiagem, colocou as mãos em meus ombros e disse: ” O que posso fazer para te ajudar? Eu já estive nessa situação, eu sei que é muito estressante, você só precisar relaxar.” A conversa não poderia ter acontecido em melhor hora. Foi muito animador."

Sem comentários:

Enviar um comentário