sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Niall Horan esta paquerando a estrela do X Factor Tamera Foster?

 
Eles se conheceram nos bastidores do programa na semana passada, quando a banda apresentou a canção Story Of My Life no programa.
O galã irlandês ficou ainda mais encantado com a cantora de 16 anos depois que ela pediu para os 1D atender um jovem amigo doente.
Desde então, ele tem enviado mensagens para ela implorando um encontro. E está ansioso para vê-la de novo, quando o grupo se apresentar daqui 3 semanas no final do X Factor.
Tamera disse:
"Sim, Niall e eu temos nos falado. É a pessoa mais famosa que existe no meu telefone depois de Nicole Scherzinger. Espero que goste de mim. Ele é bem legal."
Tamera que esta ajudando a levantar 500.000 libras para salvar a vida de Stacey disse:
"Passei a maior parte do tempo com Niall. É muito divertido e imaturo. Ele e o resto da banda conheceram minha amiga Stacey e os olhos dela se iluminaram quando os viu. Ela é uma grande fã dos rapazes e por isso foi um sonho que se tornou realidade. Eu também vi os rapazes na correria com suas canções e então, comecei a andar no corredor dos bastidores com o Niall. Fico realmente nervosa antes de cantar, estava praticamente subindo pelas paredes. Ficava cantando ‘ estou pronta, estou pronta’ e Niall começou a cantar comigo: ‘ estou pronto, estou pronto’. Então pediu o número do meu celular e temos nos falado."
Tamera se separou do namorado de 20 anos de idade, Joshante Amihyia no mês passado e disse:
"Niall me mandou um tweet quando nos conhecemos, agora é só mensagem direta."

Sem comentários:

Enviar um comentário