terça-feira, 26 de novembro de 2013

Niall Horan: “Eu sou muito novo para ter filhos”

 
Niall Horan revelou que passar um tempo com o seu afilhado, Theo Horan, o fez ficar ansioso para o dia em que tiver filhos.
Ele contou ao Guilty Pleasures:
"Ele é muito fofo, mas eu ainda sou muito novo, só tenho 20 anos. Eu vejo [filhos] em meu futuro – eu adoraria ter filhos, mas quando eu for mais velho, definitivamente não agora. Seria divertido no futuro."
Niall comentou um pouco sobre a vida na estrada:
"Obviamente você está com as mesmas pessoas durante o ano inteiro, então é bom quando alguém traz um membro da família para um concerto ou para a turnê porque então você tem alguém diferente. Traz algo novo e mantém renovado."
Quando questionado se os 1D fariam algo como o McBusted, a junção do McFly com o Busted, Niall respondeu:
"Nós faremos mais uma turnê ano que vem, então nós nunca pensaríamos em fazer um McBusted."

Sem comentários:

Enviar um comentário