quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Billboard Magazine: One Direction fala sobre o Midnight Memories, fãs e o futuro

 
A edição desta semana da Billboard Magazine traz uma entrevista exclusiva com os One Direction e Simon Cowell. Confiram abaixo a entrevista na íntegra. E veja os scans aqui.
Parabéns pelo Midnight Memories! Como foi fazer um papel mais ativo no processo de escrita desta vez?
Louis: Obrigado! Ok, quero dizer que sempre quis envolver-me nessa parte de escrita e ao mesmo tempo estávamos em turnê, fomos capazes de fazer isso. Escrevemos em 15 das 18 músicas e estamos muito animados para que todos possam ouvir.
Liam: Sim, como disse Louis, temos trabalhado duro nesse álbum e tivemos bastante envolvimento, então estamos ansiosos para que comece as vendas e a execução dessas músicas, assim vamos lembrar a cidade que estávamos escrevendo e o que estava lá, vai ser legal.
Quais são os gostos pessoais que personificaram nessas músicas?
Harry: Eu acho que todos temos gostos diferentes na musica, Niall gosta bastante dos anos 80 e você sabe que Zayn e Liam estão mais no R&B. Acho que você consegue sentir nossas influencias nas musicas de todo o álbum.
Como vocês se sentem com a recepção de Story Of My Life ate agora?
Zayn: Tem sido realmente incrível!
Louis: Sim, estamos muito contentes por estarem gostando. Ben Winston fez um vídeo incrível para nós, e todas as nossas famílias tiveram que estar nele também, então tem sido uma musica bem legal para trabalharmos.
Vocês passaram muito mais tempo nos Estados Unidos no ano passado – O que mais gostaram de fazer aqui?
Niall: O sol. A America é bem ensolada!
Liam: As ondas e o amor pelo surf que eles tem.
Louis: Também. Amo surfar e fazemos isso sempre que temos tempo.
Zayn: A comida.
Harry: Cada cidade tem algo diferente para oferecer, eu realmente amei Memphis.

Vocês estão prestes a fazer uma grande turnê mundial em estádios em 2014. Como conseguem ficar descansados e concentrados na estrada em meio a tantas viagens e gravações no fim de noite?
Harry: Não acho que seja tao difícil manter o foco. Temos que ir para lugares incríveis e trabalhar com grandes pessoas, é bem divertido!
Zayn: Sim, eu sou uma coruja à noite, e gravações no fim de noite não me incomodam – contando que eu possa dormir até tarde!
‘ Don’t Forget Where You Belong’ é uma musica pessoal. Vocês ficam com muitas saudades de casa?
Niall: Todo o tempo, felizmente, tenho meus quatro companheiros na estrada comigo para me impedir de ficar sozinho. Mas é claro que todos sentimos saudades de casa as vezes. Mas quem não gostaria de estar na estrada durante todo o ano? Não iria desistir de tudo isso por nada.
Há muitas referencias musicais no rock dos anos 80 espalhados por todo o álbum – Você é um fã particular da era, e quais algumas musicas ou artistas que gosta daquele tempo?
Niall: Eu amo essa vibe rock dos anos 80, sou um grande fã de Eagles. Amo Aerosmith, Bon Jovi e The Who.
A turnê de 2013 foi bem extensa, e no próximo ano vai ser uma turnê em estádios. O que mais gostam na turnê? Quais são alguns rituais pre-concerto que vocês tem?
Harry: Acho que ter a oportunidade de viajar para diferentes países e cidades legais é incrível, quero dizer, quem sempre consegue fazer isso?
Louis: Esta foi a nossa primeira turnê mundial, portanto, viajar pela primeira vez e ver lugares que nunca esperava ir. Nunca imaginei ter fãs – ainda mais em diferentes partes do mundo, tem sido tao especial.
Zayn: Estamos todos nervosos antes dos concertos, colocamos um pouco de musica na sala de vestuário e brincamos um pouco, fazemos piadas e o ambiante fica legal!
Liam: A turnê nos estádios vai ser incrível! Será o nosso maior publico, no entanto, temos grandes ideias de como tudo vai ser e mal podemos esperar para ouvir o publico cantando em nossa volta as musicas que escrevemos.
O documentário mostrou vocês nos finais dos concertos e passando o resto de noites em estúdios terminando o álbum. Como foi esse processo?
Zayn: Verdade! Quero dizer, estivemos em turnê durante todo o ano e tivemos que encontrar um tempo para gravar o álbum. Com ‘estúdios’ nos quartos dos hotéis e gravámos quando voltávamos dos concertos, tudo bem emocionante!
Louis: Sim, muitas noites em claro, mas vale a pena. Estou muito orgulhoso do que conseguimos este ano, nossos fãs estão crescendo com a gente e esperamos que se relacionem com nossas novas musicas.
O que mais ama em seus fãs?
Niall: Pergunta simples. Não há nada que não gostamos, nossos fãs são os melhores do mundo.
O premio de Melhor Canção de Verão do VMA, que por sinal foi merecido, inspirou algumas vaias de parte do publico. Vocês sentem que os 1D precisam provar algo nesse novo álbum?
Harry: O premio foi votado por fãs e agradecemos muito por isso. Sempre temos algo para provar, e espero que nossa musica fale por si.
Louis: Sim, os fãs foram incríveis. Havia milhões de votos e tiveram uma decisão final
.
Como acham que será o futuro do grupo nesse momento – Vocês tem discutido algum plano para daqui três ou cinco anos?
Liam: Amamos o que estamos fazendo agora e não temos intenção de mudar isso.
Louis: Quem diria que estaríamos onde estamos há três anos atrás? Apenas estamos indo em frente concentrados para o amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário