domingo, 24 de novembro de 2013

Niall Horan fala sobre a rapariga ideal e paparazzi indelicados

Durante uma entrevista para um dos apresentadores do E! News, Jason Kennedy, um dos cantores de Story Of My Life, falou sobre sua vida privada, confessando que quer encontrar uma rapariga que goste dele genuinamente. O galã de 20 anos explicou:
"Eu preciso encontrar alguém que me veja como uma pessoa normal, o que exatamente eu sou, e não apenas por eu ser famoso e não por eu estar nos One Direction."
Além de contar o que ele procura em uma rapariga, Niall falou sobre uma confusão com paparazzi que os 1D se envolveram no aeroporto LAX, essa semana.
Após twittar que ele foi “jogado no chão” pelos fotógrafos, Horan disse:
"Eu não esperava aquilo… Haviam muitos paparazzi – 50,60 – e os fãs estavam atrás deles. Eles começaram a se empurrar, o que me levou a ser empurrado também. Em algum momento alguém me empurrou e fui parar no chão, enquanto que Zayn também foi arrastado."
Ele continuou:
"Nos sentimo-nos mal depois de tudo, porque nós desapontamos os fãs, mas isso realmente foi culpa dos paparazzi, porque eles agiram de forma estranha."
Quando perguntado se ele ainda acha difícil lidar com a fama, Horan concluiu:
"Eu acho que nenhum de nós acha isso muito difícil. Nós apenas lidamos com isso e seguimos em frente. Esses caras (paparazzi) tem um trabalho a fazer, em que conseguem dinheiro para alimentar suas famílias, o que é totalmente compreensível, mas a forma como eles vão fazer isso, é que faz toda diferença."

Sem comentários:

Enviar um comentário