quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Entrevista de Liam e Harry para a ‘Pacific Rim Video’

Os One Direction compareceram ontem aos estúdios da CBS em Los Angeles para gravar duas apresentações para o The X Factor USA e enquanto estavam nos bastidores do programa, Harry Styles e Liam Payne concederam uma rápida entrevista para a Pacific Rim Video.
Confiram a seguir:

Chris: "Certo, então o novo álbum é o Midnight Memories e obviamente vocês têm as suas próprias memórias nos One Direction, se vocês pudessem trocar de lugar com algum dos outros membros para viver os One Direction na perspectiva deles por um dia, com quem vocês gostariam de trocar? Por quê? "
Liam: "Eu acho que trocaria com o cara do meu lado esquerdo aqui, porque ele tem que passar por muitas coisas diferentes por ser o “Sr. Harry Styles”.
Harry: "Obrigado, Liam."
Liam: "Tudo bem."
Harry: "Então eu trocaria com o Liam."
Chris: "É uma boa resposta. Se vocês tivessem uma irmã da mesma idade de vocês, quem vocês a deixariam namorar? Quem vocês acham que seria o namorado perfeito…"
Harry: "Ninguém."
Liam: "Absolutamente nenhum deles, sem faltar o respeito com nenhum de vocês, mas eu conheço vocês bem demais."
Chris: "Nenhum deles?"
Harry: "De jeito nenhum."
Liam: "Nem eu? Eu sou um bom rapaz."
Harry: "Eu sei coisas demais."
Liam: "Ok."
Chris: "Tem algum aplicativo que vocês são viciados nos seus celulares? Um aplicativo que você logo acessam. "
Harry: "Sabe de uma coisa? Eu nunca jogo jogos no meu celular, eu não uso o meu celular a não ser que seja para “coisas de celular”.
Liam: "Você costumava jogar Flick Kick Football, este era bom. Eu sei o que você quer dizer."
Harry: "Hoje em dia eu uso para coisas de telefone, a bateria não é boa o suficiente."
Liam: "Qual é o [aplicativo] que descobre a música enquanto você está ouvindo e clica…"
Harry: "Shazzam."
Liam: "Shazzam é bom. Shazzam e SoundHound."
Harry: "SoundHound é melhor, você pode cantarolar nele."
Liam: "Você pode cantarolar?!"
Harry: "Você pode cantarolar, pode fazer…"
Liam: "Wow, isso é…"
Harry: "É muito impressionante."
Liam: "É uma inspiração da tecnologia."
Chris: "Certo, por último vocês podem dar tchau para todo mundo com o melhor sotaque americano de vocês?"
Harry: "Tchau, todo mundo."
Liam: "Tchau, gente. Vemos vocês em breve."
Chris: "Obrigado cavalheiros, comprem Midnight Memories."

Sem comentários:

Enviar um comentário