sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Alex & Sierra falam sobre os One Direction em entrevista

A dupla competidora do X Factor USA, Alex & Sierra, que até cantaram Best Song Ever no programa desta semana, concederam uma entrevista nos bastidores do programa quarta (20 de novembro) e contaram um pouco sobre como foi conhecer os One Direction.
Confiram a seguir:

Alex, você e o Harry Styles compararam os seus três mamilos?
Alex: "Nós não chegamos a esta conversa profunda, você sabe, eu não queria que esta fosse a primeira coisa…"
Sierra:" Eles conversaram sobre surfe e coisas de homens."
Alex: "Eu não queria que o meu terceiro mamilo e o terceiro mamilo dele fossem a primeira coisa que eu falasse. Então, você sabe, porque todo mundo está olhando para mim de um jeito engraçado? Nós não chegamos a isso, mas nós pudemos conversar com eles e eles são os caras mais legais do mundo. Nós os amamos."
Vocês contaram a eles que cantariam uma música dos One Direction?
Sierra: "Eles não…"
Alex: "Eles disseram: “não estraguem tudo”, estou brincando eles não falaram isso."
Sierra: "Eles nos encorajaram, tipo, “subam lá e arrasem”. E depois que saímos do palco, eles falaram o quão bem nós fomos e que eles nos amaram."
Alex: "Posso contar uma história rapidinho? Certo, então Sierra estava visivelmente chateada depois que ela recebeu algumas críticas duras, e nós saímos do palco e o Harry veio até nós e disse: “vocês cantaram esta música brilhantemente, foi incrível”. Então isso foi bem legal. E então enquanto estávamos andando até o banheiro, Niall nos interceptou e a confortou e eles acabaram… foi engraçado, ele foi abraçá-la, ele me olhou primeiro e parou e eu falei “cara, você pode abraçá-la, não tem problema”. Então ele a abraçou e eles acabaram dançando."
Sierra: "Você encorajou."
Alex: "Eu encorajei, eu só não sei em como chegou a este ponto. Mas eu estou meio com inveja dela porque eu gostaria de dançar com ele, quero dizer, não de um jeito estranho, mas de um jeito amigo abraçando um amigo, sabe?"
Sierra: "Ele é o melhor namorado do mundo. No entanto, nós tiramos uma foto engraçada, com o Alex tipo desaprovando e eu e o Niall."
Alex: "Eles estão dançando. Foi bem legal, eles são muito legais. Nós ficamos muito felizes em conhecê-los e conversar com eles o tanto que conversamos."
Que música você gostaria de dançar com eles?
Alex: "Eu não estava preparado para esta pergunta."
Sierra: "Ele gostaria de fazer uma serenata para eles e cantar enquanto eles dançam."
Alex: "Sim, todos nós harmonizaríamos juntos."

Sem comentários:

Enviar um comentário