terça-feira, 26 de novembro de 2013

One Direction e ‘Kik’ lançam a primeira campanha mundial de marketing em uma plataforma de mensagens

 
Como um indicador do continuo crescimento de aplicativos de mensagens como uma plataforma de música e interação de marcas, a IPG Media Lab e a Sony/Columbia Records anunciaram uma parceria para os One Direction no Kik, um aplicativo de mensagens com mais de 95 milhões de usuários. A primeira campanha deste tipo introduzirá o 1D Kik Card – uma experiência compartilhável criada na plataforma HTML5 do Kik.
Fãs ao redor do mundo poderão conversar entre si no Kik e desbloquear conteúdos exclusivos dos One Direction através de um único programa de “desbloquear” que está no novo álbum da banda, Midnight Memories. O Kik Card dos One Direction foi lançado junto com o lançamento mundial do terceiro álbum do grupo. O cartão possibilitará que a comunidade Kik compartilhe conteúdos antigos e exclusivos dos 1D, incluindo vídeos, fotos e notícias das mídias sociais.
O diretor da IPG Media Lab, David Rosenberg, disse:
"Nós acreditamos que aplicativos de mensagens serão dominantes na comunicação do milênio, e a música será uma proeminente vertente nesta área. Nós estamos animados a ajudar a Columbia a estrear mais cedo nesta área para se aproveitar deste crescente mercado, nós estamos confiantes que outras gravadoras e marcas seguirão o seu caminho."
O IPG Media Lab conectou o Kik com a Columbia Records e desenvolveram uma exclusiva oportunidade para os fãs acessarem primeiramente, e se conectarem uns com os outros e com a banda. O cartão também dá aos One Direction uma presença constante no Kik e um novo canal para direcionar compromisso, tornando-se um forte indicador de onde a música e o marketing das marcas estão caminhando.
O CEO do Kik, Ted Livingston, disse:
"Nós estamos animados em oferecer os One Direction de um jeito divertido, autêntico e novo para alcançar milhões de seus fãs. Marcas e empresários estão começando a perceber que aplicativos de mensagens são enormes, e nós estamos ansiosos para trabalhar com o IPG Media Lab para ajudar mais marcas incríveis como os One Direction a se conectarem com o seu público."
Para acessar o 1D Kik Card e instalar o Kik, acesse o site www.1dkikcard.com em seu iPhone ou Android.

Sem comentários:

Enviar um comentário