sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Entrevista de Liam e Harry para a Synergistic Productions

Enquanto estavam nos bastidores do The X Factor USA, Liam Payne e Harry Styles concederam uma rápida entrevista para a Synergistic Productions, na qual falaram sobre as suas músicas favoritas do novo álbum, Midnight Memories, e sobre os participantes desta edição do programa.
Confiram:

Qual seria o melhor presente de Natal para vocês?
Liam: "Uma Lamborghini."
Harry: "Cuecas… cuecas. Ou cartuchos de escovas de dente elétricas."
Liam: "Sim, eu perdi dois destes, eu também poderia ganhar isso."
Harry: "A parte de cima de escovas de dente elétricas."
O novo álbum de vocês será lançado…
Harry: "Oh, este era o presente perfeito! Era isso que eu queria, o álbum dos One Direction."
Com qual música do álbum vocês mais se identificam?
Liam: "Eu acho que gosto muito de You and I porque eu acho que todo mundo pode se relacionar com essa música, a música de um relacionamento o qual você realmente quer que funcione e é meio uma coisa na qual você… fala sobre muito dos opostos que tendem a funcionar no final, e esta é a razão e coisas assim, então sim, acho que You and I."
Harry: "Eu acho que eu me relaciono muito com Best Song Ever. Eu acho que [a música] é sobre se divertir e meio como, você sabe, você lembra-se de uma época em que estava se divertindo, mas não consegue lembrar a música que estava tocando."
Vocês interagiram com os participantes do X Factor aqui?
Liam: "Sim, foi bom. Tem um grupo que foi colocado junto, certo? Eu tive uma boa conversa com aqueles caras. Foi engraçado, eles falaram: “nós nos inspiramos um pouco assistindo os vocês no YouTube” e eu fiquei tipo, “não, não nos assistam no X Factor porque nós éramos arruaceiros naquela época, mas agora nós mudamos um pouco”. Eu não sei, é demais poder os ver querendo as coisas e ver alguém na mesma posição que nós, porque eles não sabem o que está por vir e coisas assim, então é maluco."
E você?
Harry: "Sim, eu acho que conheci alguns dos participantes e eles são todos bem legais e todos também estão trabalhando duro. Eu gosto muito do Alex & Sierra, eu acho que eles foram ótimos hoje."
Liam: "Sim, a apresentação deles foi muito boa."

Sem comentários:

Enviar um comentário