sábado, 30 de novembro de 2013

Entrevista de Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik para a ‘Stereotude’

 
Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan concederam uma rápida entrevista ao Stereotude nos bastidores do X Factor USA.
Confiram a seguir:

Stereotude: Bom, parabéns, o Midnight Memories será lançado semana que vem. Qual é a música que todos vocês concordam em ser a favorita do álbum?
Niall: Eu acho que do que ouvi por aí, You & I é bem…
Louis e Zayn: Sim.
Niall: Está no topo, nós todos somos grandes fãs dela e como para o próximo ano faremos uma turnê em estádios, ainda não posso acreditar que estou dizendo isso, mas nós poderemos cantá-la. É uma música tão incrível e será legal cantá-la em um estádio.
Stereotude: Certo. Qual de vocês ainda está solteiro?
Niall: Eu.
Stereotude: Você?
Niall: Sim.
Stereotude: Só você?
Niall: Eu e o Harold.
Stereotude: Você e o Harold. Bom, parabéns para você, ouvi sobre o seu noivado. Ótima notícia. Ok, 5 palavras para descrever a sua rapariga ideal, a rapariga dos seus sonhos.
Zayn: Cinco palavras…
Niall: Isso é difícil. Alguém me ajude, por favor. Joguem palavras para mim.
Zayn: Engraçada.
Niall: Sim, engraçada.
Zayn: Confiante.
Niall: Confiante, sim. Confiante/tímida, gosto de um pouco dos dois.
Louis:  Talvez uma boa cozinheira.
Niall: Se ela cozinha bem ajuda.
Louis: Você sabe o que estou dizendo, vamos ser honestos aqui.
Zayn: Inteligente.
Niall: Olhos. Vou deixar só ‘olhos’.
Stereotude: Olhos bonitos. Isso é ótimo.
Zayn: Ela tem que ter olhos.
Stereotude: Ok rapazes, quem no momento é a celebridade que vocês tem uma queda?
Louis: Eu direi Natalie Portman, como eu sempre digo porque ela está bonita no novo filme do Thor.
Niall: Eu direi Kendall Jenner.
Zayn: Eu não tenho nenhuma, terei que dizer a minha noiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário