terça-feira, 26 de novembro de 2013

Entrevista para a revista ‘Latina’

 
Liam Payne e Harry Styles concederam nos bastidores do X Factor USA, uma rápida entrevista para a revista Latina.
Confiram a seguir:


Latina: Vocês são grandes fãs do 5th Harmony, certo?
Liam: Aham.
Latina: Vocês sabem um pouco da música Me & My Girls?
Harry: Sim.
Latina: Que? Você sabe.
Harry: Eu prefiro a do booty-poppin.
Liam: Sim, aquela com a grande batida, esta é a legal, a que o Julian me mostrou.
Latina: Eu amo o Julian, ele é tão incrível.
Liam: Sim, Julian é demais. Ele é tipo o Jesus musical.
Latina: Existe alguma coisa que vocês, antes de serem famosos, podiam fazer agora não podem mais?
Harry: Não. Na verdade não, eu acho que não.
Liam: Eu não consigo pensar em nada.
Harry: Eu acho que todo pensa que você não pode fazer nada, mas você pode. Então não.
Latina: Ah, isso é bom.
Harry: O que você imagina não podermos fazer, mas que poderíamos fazer?
Latina: Eu acho que, você sabe, ir ao McDonald’s comer alguma coisa sem ter fãs…
Liam: Eu não sou tão flexível quanto eu era antes. Eu luto para tocar o chão.
Harry: Eu sou mais flexível do que eu costumava ser.
Liam: É porque ele está fazendo ioga.
Latina: Nós anotaremos isto, como ficar em forma como o Harry. Certo, eu estou com a revista Latina, há alguma menina latina que vocês acham atraentes, tipo Selena Gomez, Demi Lovato…
Liam: Sim, a Selena Gomez é bonita. Estou deixando isso bem claro.
Latina: Foi duplo. É a Selena Gomez, Selena Gomez é a bonitona. Obrigada cavelheiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário