quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Rebel Wilson fala sobre os One Direction em entrevista ao Conan O’Brien

A atriz comediante australiana Rebel Wilson, quem estrelou filmes como Missão Madrinha de Casamento e foi apresentadora do Teen Choice Awards deste ano, concedeu recentemente uma entrevista para o programa Conan, do apresentador Conan O’Brien.
Durante a entrevista, Rebel foi questionada sobre quando conheceu os One Direction e a piada que fez sobre o grupo enquanto apresentava o TCA.
Confiram a seguir a tradução da entrevista: (não publicarei o video, pois o mesmo não está disponiblizado para o nosso país)

 Conan: "Você teve tanto sucesso nos últimos anos aqui neste país e agora você está tendo a chance de conhecer várias celebridades legais. E, recentemente você conheceu a banda One Direction e você estava muito animada para conhecê-los."
Rebel: "Eu estava porque eu conheço todas as músicas deles."
[cantarola What Makes You Beautiful]
   
"Você conhece essa?"
Conan: "Sim. Não, eu não conheço nenhuma das músicas deles, honestamente não conheço."
  
Rebel: "Eu comprei todos os álbuns deles. Eles lançaram mais de um?"
Conan: "Não tenho ideia, você perguntou para o cara errado."
Rebel: "Não, eu tive a oportunidade de conhecê-los no Teen Choice Awards. Eu pude ir ao camarim deles e alguns deles estavam parcialmente sem roupas. Eles olharam para mim e eu acho que eles não assistiram aos filmes A Escolha Perfeita ou Missão Madrinha de Casamento, porque todos eles ficaram tipo: ‘quem é essa? A perdedora desesperada entrando?’."
Conan: "Ah, eles não ficaram assim."
Rebel: "Sim, eles ficaram. E então eu disse, ‘posso tirar uma foto?’ e eles ficaram tipo ‘vamos lá Harry, vamos tirar uma foto com ela’ e eles levantaram devagar. Então, eu pensei em subir ao palco e fazer uma boa piada sobre eles e eu fiz."
Conan: "E qual foi a sua piada?"
Rebel: "Foi: ‘Bom, não é engraçado que tem uma banda chamada One Direction? Porque este é o nome que eu dou para o meu ânus.’ E deixa eu falar, isso foi no Teen Choice Awards então havia milhares de jovens de 11, 12 anos que ficaram tipo…"
Conan: "Horrorizados."
Rebel: "Sim."
Conan: "Aposto que ficou um completo silêncio."
Rebel: "E eu fui censurada."
Conan: "Você foi censurada?"
Rebel: "Na cerimônia."


Sem comentários:

Enviar um comentário