terça-feira, 29 de outubro de 2013

Entrevista de Zayn Malik para programa de rádio espanhol – Traduzida

Em uma “maratona” de entrevistas que os One Direction concederam para promover o single Story Of My Life na última sexta-feira (25 de outubro), um dos países escolhidos foi a Espanha. O programa de rádio Los 40 principales entrevistou Zayn Malik que falou um pouco sobre o novo álbum Midnight Memories, sobre os melhores momentos do grupo enquanto estavam no X Factor, entre outros assuntos. Confiram abaixo a entrevista traduzida:
Tony Aguilar: "Tudo bem, Zayn?"
Zayn Malik: "Muito bem, obrigado por perguntar. E você?"
TA: "É um prazer falar com você novamente aqui no programa “Los 40 Principales”. Como estão sendo seus dias na Austrália?"
ZM: "Obrigado. Bons, estou aqui em turnê."
TA: "E como estão seus companheiros de banda?"

ZM: "Bem, estamos todos juntos em Sydney e tem sido muito legal, as pessoas aqui são insanas. Temos fãs maravilhosos nesse país, então estamos encantados em visitar a Austrália."
TA: "Fale um pouco sobre o novo single de vocês,  Story of my life."
ZM: "Bom, a música é inspirada em todas nossas lembranças especiais que formam a história das nossas vidas."
TA : "Recebi várias tweets com a hasthtag #TonyAguilarAskZayn1Den40, como este de uma fã chamada Apology Girl que te disse: “Oi Zayn, meu amor. Qual é sua música preferida no Midnight Memories e por que?”
ZM: "Minha música favorita no nosso novo álbum é provavelmente You and I, porque tem uma letra simples, mas muito bem estruturada. Tem uma mensagem muito importante e acredito que é uma linda canção de amor."
TA: "Zayn, nos conte todos os detalhes sobre o 1D Day." 
ZM: "Não posso te revelar muita coisa porque iremos manter o mistério e surpreender nossos fãs. Basicamente será um dia cheio de atividades e loucuras típicas dos One Direction, e tentaremos entreter os fãs ao longo de oito ou nove horas (na verdade, são sete horas). Pode ser que alguém se canse logo nos primeiros 25 minutos, mas será muito divertido e esperamos que todos vejam do começo ao fim. Eu irei me divertir muito."
TA: "Fizemos um ranking  com as directioners espanholas, “Melhores Momentos na história dos One Direction” e os video diaries da época do X-Factor, ganharam. Mas, quais são suas melhores lembranças do programa?"
ZM: "Os videos diaries foram muito legais, mas para mim o melhor momento foi quando nos juntamos para formar a banda. Até então, havíamos competido individualmente, mas naquele dia foi um passo muito grande e não poderíamos nunca imaginar que três anos depois estaríamos onde estamos agora.  Então, esse é meu momento favorito no X Factor."

Sem comentários:

Enviar um comentário